terça-feira, 8 de julho de 2014

Manifestação do Grupo Centauro face o afastamento do Presidente da AsOfBM

Caros “Centauros”!

Como diz o dito popular, “não há mal que sempre dure, nem bem que nunca acabe”, novos fatos estão surgindo no ambiente da Oficialidade da BM que motivaram esta manifestação.

É sabido por todos o motivo pelo qual dezenas de associados pediram seu desligamento da Associação nos últimos anos, em especial os Centauros. Somos conhecidos como “um grupo tradicionalmente defensor dos deveres e direitos da Carreira de Oficiais de Nível Superior” e que vinham sendo aos poucos dilapidados.

Com o afastamento do presidente entendemos que é hora de retomar o apoio a Entidade, conclamando a Diretoria Executiva e Conselhos, até então desprestigiados, que implantem uma gestão com maior legitimidade, mediante aumento expressivo do número de sócios e na qual os mesmos sejam efetivamente partícipes.

A qualificação dos nossos quadros e a representatividade adequada passa, então, a ser uma possibilidade que podemos vislumbrar como um cenário favorável de atenção exclusivamente voltada à Carreira de Nível Superior da Brigada Militar.

Assim, estamos constituindo esforços e manifestando total apoio aos Oficiais em retornarem, sendo que em nosso grupo, uma dezena de Oficiais Superiores efetuou seu reingresso no quadro associativo, em encontro ocorrido na semana passada com a Diretoria e Conselho Deliberativo da Associação.

Desta forma, fica a ideia-sugestão aos demais colegas para se unirem na busca por uma AsOfBM que verdadeiramente consolide e represente a vontade coletiva dos Oficiais da Brigada Militar.

Mais do que uma vontade em participar, vislumbramos o resgate dos motivos que impulsionaram os idealizadores e fundadores dessa entidade, que deve nos representar na altura e na forma correspondente ao elevado valor da nossa sempre querida e idolatrada Brigada Militar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário